A WOMAN'S RETREAT

De Mulheres, para Mulheres, entre Mulheres.

A WOMAN’S RETREAT

De Mulheres, para Mulheres, entre Mulheres.

Este é um chamado para todas as Mulheres do nosso tempo. Chegou a hora de, unidas, acordarmos para a verdadeira profundidade e para o poder que existem em sermos mulheres nos dias de hoje.

Acreditamos que estamos numa fase evolutiva da humanidade, em que a integração de qualidades femininas é absolutamente essencial. Não apenas pelo relacionamento entre mulheres e homens, mas pelos valores de nossa cultura, que são o futuro da humanidade.

Entre luz e sombra, precisamos encontrar coragem para curar as feridas profundas e muitas vezes antigas que tantas mulheres carregam ainda hoje.

Acreditamos que é através da cura profunda da rejeição do feminino, a que assistimos no último século, que podemos realmente experimentar uma conexão com a nossa voz e o nosso poder pessoal.

Por isso, é urgente abraçarmos todos os lados da feminilidade – a nossa capacidade de amar mas também de iluminar e enfrentar as sombras do inconsciente, individual e colectivo.

É hora de evoluirmos e curarmos. É hora de usarmos toda a resiliência e compaixão que residem em nós, para nos tornarmos portadoras das tochas do verdadeiro feminino. É hora de incorporarmos a nossa essência feminina: a nossa sensibilidade, a nossa criatividade, a nossa capacidade de nos conhecermos profundamente. É hora de trazermos luz às nossas capacidades e criatividade para darmos passos, lado a lado, rumo à cura: a nossa e a do nosso planeta Terra.

Este retiro será uma poderosa fusão de experiência, diversão e profunda transformação.

Os princípios com que te deves comprometer para mergulhares neste fim-de-semana são:

1. Amor à verdade. Honra e expressa como te sentes. Se estiveres a sentir amor e aceitação ou se estiveres em luta com o processo – sê honesta – permite-te ser vista. Quanto mais autêntica fores, mais conectada te sentirás e mais profundo será o trabalho.

2. Tens o direito de dizer NÃO e impôr limites. Esta é uma parte estritamente necessária para assumires a responsabilidade e saíres da vitimização e do sofrimento.

3. Pede ajuda. O que estás a enfrentar é parte do que todas estamos, também, a sentir. Quando nos abrimos e rendemos à sabedoria do grupo, a cura profunda pode acontecer. Estamos aqui para nos abraçarmos através da transformação.

4. Assume a responsabilidade pelas tuas emoções e de onde elas vêm. Isto significa assumir julgamentos e projeções como parte da tua vulnerabilidade, em vez de culpar os outros.

5. Mantém-te presente no teu corpo, mente e coração, contigo e com as outras mulheres. Abraça tanto sombra como a beleza interior. Isto significa ter a coragem de te aprofundares e falares sobre o que parece indizível, mesmo que a tua mente não consiga categorizar ou atribuir sentido a essas emoções.

6. Sê livre para seres tudo o que és e lembra-te que nada está errado. Abandonamos a necessidade de não darmos nas vistas, de nos comportarmos como boas meninas e de nos mantermos na nossa zona de conforto. O nosso potencial está exactamente aí, escondido atrás da aparente invisibilidade.

7. Confidencialidade. Tudo o que for dito, ouvido e experimentado permanece no recinto da sala de grupo. Nós nunca falamos da experiência de outra pessoa; na verdade, mantemo-la sagrada. Isto é fundamental. Podes partilhar a tua experiência pessoal com outras pessoas como desejares.

Trabalharemos com respeito e aceitação do presente e aprenderemos a conectar-nos com o que sentimos que está a faltar. Vamos aceder e explorar a nossa sabedoria interior e celebrar os incríveis dons que possuímos ao sermos mulheres, hoje.

turiyaH

Turiya Hanover possui vasta experiência na liderança de workshops e formações de desenvolvimento pessoal, em todo o mundo, desde 1973. É co-fundadora, juntamente com Rafia Morgan, de uma organização global chamada Path of Love.

A jornada pessoal de Turiya no desenvolvimento humano começou no início dos anos 70, na Alemanha. A mudança interna que vivenciou foi tão profunda que ela e o marido iniciaram um novo caminho de desenvolvimento humano, que os levou à Índia. Lá, Turiya descobriu uma forma revolucionária de ensino de um místico indiano – Osho. A morte repentina e inesperada do marido marcou um ponto de viragem na sua vida. Essa experiência influenciou profundamente a sua própria busca pessoal e a forma como trabalha com as pessoas, hoje.

O trabalho de Turiya traz ferramentas essenciais para nossas vidas diárias. O seu trabalho evoluiu, tendo como foco a transformação de velhos padrões comportamentais e a descoberta de novas estruturas interiores. Através do seu trabalho, encontramos a reconciliação e a reconexão com o nosso ser apaixonado pela vida e alegre.

Abigail é Psicoterapeuta Integrativa, Supervisora, Terapeuta de Constelações Familiares, Facilitadora de Breath Work e Terapeuta de EMDR em consultório particular em Londres. É, ainda, uma apaixonada facilitadora do Path of Love.

Trabalha no ramo da psicologia há mais de 25 anos e é apaixonada por transformação, verdade e potencial profundo. Ela gosta, especialmente, de descobrir, de forma criativa, o que está por baixo dos nossos condicionamentos e atitudes pré-programadas em relação à vida.

Abigail oferece sessões individuais e também sessões a casais e grupos, presenciais e online. Nutre um fascínio pelos temas de trauma/sobrecarga do sistema nervoso e a complexidade da condição humana. Gosta de investigar e explorar de forma compassiva a profundidade do ser humano. A sua formação e experiência em psicoterapia transpessoal reflectem-se na forma apaixonada com que trabalha com pessoas e com que encara a sua própria auto-descoberta.

Abigail

CHEGOU A HORA: DE EVOLUIRMOS E CURARMOS. DE USARMOS A RESILIÊNCIA E COMPAIXÃO QUE RESIDEM EM NÒS PARA NOS TORNARMOS PORTADORAS DAS TOCHAS DO VERDADEIRO FEMININO.

É hora de incorporarmos a nossa essência feminina

As vagas são limitadas…

countdown…

  • 00 days
  • 00 hours
  • 00 minutes
  • 00 seconds

LOCATION

QUINTA DA ENXARA

A Quinta da Enxara é um acolhedor centro de retiros cercado pela paz da natureza. Situado numa localização privilegiada, a cerca de 30km de Lisboa e das fantásticas praias da Ericeira.

As vistas magnificas, as construções em pinho nórdico, a piscina biológica, as salas, os domes, as deliciosas refeições vegetarianas, fazem da Quinta da Enxara um espaço propício a momentos alegres e inesquecíveis.

Quinta da Enxara
Enxara do Bispo | Mafra – Portugal
GPS N Latitude: 37.01078 Longitude: -8.93197
www.enxara.com

É hora de incorporarmos a nossa essência feminina

As vagas são limitadas, inscreva-se agora…

15 – 17 MAIO 2020

SEXTA 10H A DOMINGO 16H

A WOMAN’S RETREAT

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Para receber informações sobre valores do retiro e dos diferentes tipos de estadia, por favor preencha este formulário.Em breve entraremos em contacto consigo.





injoyretreats
injoycorporate